INSCRIÇÕES ENCERRADAS - AGUARDE O RESULTADO ATÉ 11/02/2022, NO SITE DO PPG-ANS
Para a inscrição:
• Preencher a ficha de inscrição.
• Fazer o upload de uma DECLARAÇÃO ATUAL (máximo seis meses), em PDF, emitida pela instituição de ensino superior a qual está vinculado ao preencher o formulário. A inscrição somente será avaliada com o upload da declaração.
Acesse as ementas das disciplinas em Turmas no Período.
Disciplinas disponíveis:
Disciplina |
DOCENTE(S) |
INÍCIO/FINAL |
DIA/ HORÁRIO |
Ciência, Café e Prosa |
Daniela Canella e Julio Daleprane |
INÍCIO 10/mar. FINAL julho |
5a. feira 10:00 as 12:00 |
TEANS - Ambientes Alimentares e Saúde |
Daniela Canella e Inês Rugani |
INÍCIO 18/mar. FINAL 3/jun. |
6a. feira 14:00 às 17:00 |
TEANS - Introdução à Revisão Sistemática |
Cintia Curioni |
INÍCIO 9/mar. FINAL 18/mai. |
4a. feira 14:00 às 17:00 |
Bioestatística II |
Flávia Barbosa |
INÍCIO 9/mar. FINAL 25/mai. |
4a. feira 9:00 às 12:00 |
TCANS - Práticas políticas corporativas e conflito entre interesses públicos e privados |
Inês Rugani |
INÍCIO 14/fev. FINAL 16/mai. |
2a. feira 14:00 às 16:30 |
TCANS - Pesquisa em Nutrição e Oncologia |
Renata Brum Martucci |
INÍCIO 16/mar. FINAL 27/abr. |
4a. feira 13:00 às 17:00 |
Metabolismo de Nutrientes |
Flávia Bezerra e Marta Citelli |
INÍCIO 23/mai. FINAL 3/jun. |
2a. a 6a. feira 13:00 às 17:00 |
TEANS - Elaboração, organização e uso de dados primários e secundários em Alimentação e Nutrição |
Ana Carolina Feldenheimer |
INÍCIO 8/mar. FINAL 11/mai. |
3a. feira 14:00 às 17:00 |
TEANS - Corpo, alimentação e sociedade: perspectivas ibero-americanas |
Shirley Prado, Fabiana Kraemer, Francisco Ferreira |
INÍCIO 16/mar. FINAL 1/jun. |
4a. feira 9:00 às 12:00 |
No Instituto de Nutrição temos duas técnicas administrativas concorrendo ao prêmio: a servidora Adriana Ramos de Castro Guidão, Chefe da Secretaria da Direção e a servidora Daniele Valois de Souza, Chefe da Secretaria do PPG-ANS. Ao final deste texto você encontra informações sobre a indicação de cada uma.
Toda a comunidade da UERJ pode participar da votação: docentes, técnicos e alunos. Também é possível votar em mais de um servidor, bastando clicar em ‘Enviar outra Resposta’ e votar novamente.
Participe! A votação vai até às 23h59 de 25/01/2022, no link abaixo:
Aos alunos: para saber sua matrícula, acesse o Atrio em 'Meus Dados>Vínculos na IES'.
Sobre as participantes do Instituto de Nutrição:
(1) servidora Adriana Guidão que foi responsável pela adaptação de fluxos e processos de trabalho ao trabalho remoto; viabilização tecnológica do evento "Conversas do INU à Distância" implementado, no início da pandemia, como forma de manter o contato entre servidores e estudantes do Instituto de Nutrição; organização de evento virtual para comemoração do aniversário do Instituto de Nutrição
(2) servidora Daniele Valois que foi responsável pela criação e atua na manutenção da rede social do Programa de Pós-Graduação em Alimentação, Nutrição e Saúde, bem como na manutenção do site, o que tem contribuído para a visibilidade do programa. Propôs e implementou mudanças no processo de trabalho da secretaria, promovendo melhorias no atendimento a docentes e discentes.
#REPOST @uerj.oficial A Reitoria da Uerj decidiu suspender as atividades acadêmicas e administrativas presenciais até o dia 31 de janeiro. A medida visa a proteger a comunidade universitária contra os efeitos ainda presentes da pandemia.
O Ato de Decisão Administrativa (Aeda) 03/2022 ressalta que houve incremento na incidência da infecção pelo coronavírus nas últimas semanas, resultante da circulação da variante Ômicron no Rio de Janeiro. Enfatiza ainda que, além da Covid-19, está em curso uma epidemia de gripe do subtipo H3N2, que pode levar a casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em pessoas de alto risco.
Ficam mantidas as atividades essenciais, entre elas as relacionadas a: áreas de saúde gestão de pagamentos, manutenção de rede, cumprimento de decisões judiciais, obras, limpeza e segurança dos campi universitários preparação para o desempenho de atividades administrativas e acadêmicas de forma remota e presencial.
A partir de 1º de fevereiro, estão autorizadas as atividades presenciais, seguindo os devidos protocolos sanitários. O início do período 2021/2 está mantido para o dia 2 de fevereiro, com aulas em modelo híbrido, conforme divulgado anteriormente.
#Uerj #Covid19